19.4.16

20 dicas para aproveitar toda a experiência que o Tomorrowland Brasil proporciona

author photo
Está chegando à hora de curtir a
segunda edição do festival no Brasil


A contagem regressiva está acabando: faltam apenas DOIS dias para o Tomorrowland Brasil. O frio na barriga anda grande para assistir nomes como Leo Janeiro, Axwell e Ingrosso, Marcelo Cic, Alesso, Dimitri Vegas e Like Mike,  entre outros.

No estilo “quem avisa amigo é”, separei 20 dicas muito importantes nesse pré-festival. Não custa nada rolar aquele ultimo check-list antes de partir para a Fazenda Maeda, em Itu.

1. Não se esqueça de levar documento com foto (RG, passaporte ou CNH originais). Será obrigatória apresentação do mesmo para ter acesso ao festival.

2. A comprovação de ingresso meia-entrada será apresentando Carteira de Identificação Estudantil (CIE), boleto de pagamento atual e/ou comprovante de matrícula do ano letivo (se não houver data de validade na carteira).

3. Esse ano o festival conta com as pulseiras que além de ser seu ingresso de acesso, também recebem créditos em dinheiro dispensando o uso de tickets. 

4. Use protetor solar (Pedro Bial já dava o recado muito antes do Tomorrowland sonhar em chegar ao Brasil).

5. Levar um repelente contra insetos é sempre uma ótima dica em eventos ao ar livre.

6. Água, água de coco, sucos naturais e isotônicos serão seus melhores amigos para rolar aquela hidratação até porque o calor está de matar!

7. Beba com moderação! Sim amiguinho, você adquiriu seu ingresso para curtir o festival e não passar a noite no ambulatório. 

8. Barrinhas de cereal, frutas (cortadas e embaladas em plástico estilo Ziploc) e biscoitos integrais são ótimas opções de “enganar” o estomago entre as refeições já que dão sensação de saciedade. 

9. O festival conta com ótimas opções de gastronomia como eu já havia comentado aqui.


10. Não esquece um casaco meu filho! (Por sinal, acesse aqui as sugestões de looks que criei em parceria com a Riachuelo).

11IH CHOVEU! Aquelas famosas capas de chuva de chuva sempre são uma excelente dica para colocar na bolsa.

12. Programa-se! Acesse ao site oficial do Tomorrowland e já de aquela pesquisada nas atrações e seus respectivos horários. 

13. Combine um ponto de encontro com seus amigos de fácil acesso e de preferência longe da aglomeração. 

14. Utilize as redes sociais com moderação. Curta a experiência em todos os sentidos e deixe de lado o snap alguns minutos. 

15. Falando em experiências, as marcas parceiras do festival costumam criar ações de live marketing bem bacanas. Não deixe de prestigiá-las. O pessoal do site Plugtronic já adiantou aqui que o energético Fuzion preparou uma pool party com 600 m² para o Tomorrowland.

16. O pau-de-selfie fica em casa assim como objetos cortantes.

17. Carregador portátil para celular será tão importante quanto assistir ao set do DJ Armin van Buuren.

18. Uma canga será muito mais leve que uma toalha e elas são ótimas para dar aquela sentada no chão.

19. Não rolou dinheiro para estar “in loco” no Tomorrowland? Pode ficar tranquilo que ele será transmitido ao vivo na TV, a partir das 19 horas, pelo Multishow, e também pelo site oficial do festival.

20. O festival acabou, mas você faz a linha “Don’t Stop”? O after oficial será realizado no Anzu Club, localizado no Parque Industrial de Itú, com Solomun, Yves V, Karmon, Anna, Yamo, Soldera e Rotche.

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR