19.4.16

Duo dinamarquês THANKS estreia com delicioso electro pop eufórico

author photo
Anders SG e Anders B são cheios de mistérios
com seu novo projeto.


Graças ao Spotify conheci o projeto dinamarquês THANKS, formado por Anders SG e Anders B. A dupla lançou recentemente seu primeiro single, “Dizzy”, um delicioso debut. 

Na verdade, pesquisando para trazer a novidade aqui para o Noisemaker, eles haviam divulgado uma faixa há dois anos, que havia sido anunciada como um mix de Calvin Harris e Rostam Batmanglij com Phil Spector. Misteriosamente ela sumiu do mapa e agora o duo ressurge com essa novidade. 

Por sinal, mistério é algo existe por ali já que na fan page do projeto não existem informações sobre o THANKS - escrito assim em CapsLock. Apenas encontrei que eles eram membros de um grupo que teve algum êxito comercial alguns anos atrás. Provavelmente apenas com o tempo responderemos duvidas como: “quem são?”, “como vivem?” e “o que querem?”. A única certeza no momento é essa sonoridade super gostosa: um electro pop com funky e leve traços retrô.  

Para produzirem “Dizzy” eles gravaram em quatro estúdios diferentes com inúmeros artistas, foi apenas na mesa de edição que realmente decidiram como a música seguiria. Esse lançamento me remeteu a nomes como Basement Jaxx, Daft Punk e Justice (por sinal, por onde anda?). Estou apostando todas minhas fichas no THANKS. Vamos aguardar os próximos capítulos. 


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR