5.4.16

Faltando apenas 15 dias aquele check in antes de curtir ao Tomorrowland Brasil

author photo

Foi divulgado hoje mais cedo a programação com os horários das atrações dos três dias de Tomorrowland, lembrando que para quem adquiriu ao DreamVille já ganha uma festa de boas vindas (a  "The Gathering" ) no dia 20 de abril, quarta-feira. Como acontece em todo grande festival muitos headlines acabam tocando em espaços diferentes e no mesmo horário. Eu costumo sempre priorizar DJs que eu ainda não tenha assistido ou ainda aqueles que mais gosto. Nesse ano o Armin van Buuren estará se apresentando na Main Stage, o palco principal do evento, e simultaneamente Nicky Romero estará no Green Valley - escolhi o Armin, pois faz muito tempo que não tenho oportunidade de curtir seu set. 


Faltando apenas 15 dias para o Tomorrowland o Noisemaker preparou um check in de primeiras providencias para curtir ao festival:

- Você já ativou sua pulseira? Ela servirá para você creditar dinheiro, sem a necessidade de andar com tickets no evento (Ative agora). 


- Planeje sua chegada ao Parque Maeda, em Itu (Rodovia SP 75, Km 18 – Itu/SP, CEP: 13312-500, Brasil). Os portões abrem oficialmente às 13 horas e sua entrada será liberada até as 23 horas. Lembrando que o festival encerra todos os dias à 1 hora da manhã.

- Já o DreamVille, espaço do acampamento, começa o check-in a partir de quarta-feira, 20, as 11 horas da manhã e nos outros dias será as 8 horas. O acesso é 24 horas por dia com exceção no domingo que encerra ao meio dia.

- O festival contará com serviço cobrado de guarda volumes sendo seu valor de 40 reais (para quem adquirir antes do dia 20) e durante o evento será de 50 reais. Nos setores Greens, Easy Tent,  DreamLodge e Cabanas na DreamVille possuem preço de lote online promocional R$120 e no festival R$ 150 reais (Adquira aqui).

- Portadores de necessidades especiais devem entrar em contato com a produção do Tomorrowland através do e-mail sac@tomorrowlandbrasil.com para terem atendimento, acesso e suporte durante o evento.

- Caso você vá de carro, não deixe de comprar o passe para o estacionamento oficial. Além disso, o festival possui transfers saindo de três pontos de diferentes em São Paulo (Sambódromo Anhembi, Aeroporto de Guarulhos e Aeroporto Viracopos) (Mais informações aqui). 

- Como o Noisemaker já havia antecipado esse ano o Tomorrowland contará com uma churrascaria e o preço por pessoa é de 119 reais e dá direito a salada, 3 opções de carnes (1 escolha),  acompanhamentos e uma taça de vinho (Compre agora). 


Independente da sua acomodação na DreamVille algumas regras precisam ser seguidas

- O tradicional espaço de camping, conhecido como Magnificent Greens, você precisa levar sua própria barraca e o tamanho aceito é de 2,40 x 2,00m para até duas pessoas e 2,80 x 2,80m para 3 até 4 pessoas. 

- O espaço de banho conta com todas 220 volts. para secadores de cabelo, barbeadores, entre outros, porém ali não será permitido carregar celulares.

- O preço para cada banho será de 2,5 Pearls (moeda corrente dentro do festival) e dá direito a 4 minutos de água corrente.

- Toalhas são um item essencial quando falamos em acampamentos. Leve pelo menos duas para não ter estresse caso uma delas não seque. Outra dica é comprar toalhas para trekking, pois sua secagem é mais rápida. 

- Existe um numero de limite para acesso com bebidas: 12 (doze) latas de cerveja (269ml cada). 12 (doze) latas de não alcoólicos (350ml cada) e 12 (doze) garrafas de água (1,5l cada).
- Já os alimentos não perecíveis são ilimitados.

- Sacos plásticos são itens essenciais principalmente pelas mil funcionalidades: seja para guardar seu lixo, organizar suas roupas na mochila, evitar que molhe suas coisas, para separar roupas sujas. Leve sempre alguns vários sacos plásticos.

- O evento contará com toda a assistência médica, mas não custa montar um pequeno kit de primeiros socorros com band-aid, lenços umedecidos. Já os remédios não controlados, como aspirinas, anti gripais, analgésicos, serão permitidos em quantidade compatível com o uso diário normal para uma pessoa, de acordo com a bula do medicamento. No caso de medicamentos líquidos deverão ser apresentados em embalagem original. Os remédios controlados pela Anvisa deverão ser identificados na entrada do festival apresentando a prescrição (receita) médica original.  A quantidade permitida será proporcional aos 5 (cinco) dias da estadia no camping. 

Lembrando que todas as bolsas e mochilas serão revistadas ao entrar no evento. 


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR