14.4.16

O DJ e produtor belga LouLou Players desembarca no Brasil para uma série de apresentações

author photo
Seu nome e sets são sinônimos de tech house
e nu disco de extrema qualidade.


Desde que assisti o Kolombo, isso lá no MOB - Music on Board - cruzeiro que rolava no Brasil, virei fã pela experiência que vive naquele dia e principalmente pela sonoridade cheia de energia. Consequentemente naquela época conhecei a ouvir outros artistas que estavam em seu ciclo de amizade, entre eles estava o belga Jérôme Denis conhecido artisticamente como Loulou Players.

O DJ - bom de festa e workaholic - não está por acaso há mais de 10 anos fazendo sucesso, seus sets possuem uma cadencia incrível. Se fosse criar um paralelo com algo genuinamente brasileiro buscaria como referência o mestre de harmonia em escola de samba, essa figura responsável por desenhar com maestria tamborins, cuícas e tantos outros instrumentos. Loulou possui essa mesma exatidão em uma apresentação, seja mixando suas próprias faixas e até mesmo de colegas de profissão, claro, entre eles está Kolombo - que além de velho amigo é também sócio da LouLou Records.

Seu nome é muito importante para o tech house e nu disco e ao longo desses anos possui apresentações memoráveis aqui no Brasil, como no Warung e ele ainda destaca a festa da Colours, Club Vibe, El Fortin, Sete Clube, Rio Me e a Place Lounge. Sua figura é muito querida e requisita em nosso país, tanto que está desembarcando agora em abril para representar novamente muito bem a cena. Sua agenda conta com passagens por Curitiba, no Warung Day Festival, Palhoça, Ponta Grossa, Búzios, Blumenau e com destaque para o Tomorrowland Brasil, no dia 22.

Talvez você consiga sentir um pouco da energia desse incrível DJ nessa gravação realizada no final do ano passado no templo da música eletrônica, o Warung, em Santa Catarina. Ir a um DJset do Loulou é não se arrepender nenhum momento.


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR