29.4.16

SPFW: A interessante estreia de Murilo Lomas na passarela nacional

author photo
Referências pescadas em suas viagens resultaram em um 
homem pronto para encarar o mundo de forma sofisticada.


Se o modelo dos Fashion Weeks ao redor do mundo agora é o “see now, buy now” , ou seja, viu na passarela e já pode ir a loja para comprar, o estreante Murilo Lomas soube aproveitar essa cartilha com sua coleção impecável e de ótima qualidade apresentada ontem, 28, no São Paulo Fashion Week.

O estilista, que já havia figurado na cena internacional com sua marca homônima e agora apresenta suas peças a nós brasileiros, foi buscar inspiração em um homem do mundo, inquieto e que viaja, ou seja, necessita de conforto e uma roupa prática: tirou da mala e é só aproveitar, seja em um clima balneário ou não. Aqui a ideia de “como se estivéssemos de férias” não resulta em preguiça ou desleixo, mas sim uma coleção sofisticada graças sua alfaiataria fresca, jovem e extremamente usual com ótimo caimento – como bem disse: correr para a loja e adquirir uma das peças. 


A leveza dos lenços transformam-se estampas da coleção.


Destaque para o couro em shorts, sunga, jaquetas e calça estilo jogging com pegada esportiva. Lilás para homem? Meu amigo ta na hora de você rever seus conceitos - se joga!.


* Fotos: Agência Fotosite/Reprodução.

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR