23.5.16

adidas Originals abraça as causas LGBT em linha de produtos

author photo
Pabllo Vittar, Lily Scott, Renata Magueta,
Alice e Nilo Caprioli estrelam material de divulgação da “Pride Pack”.


Na semana passada eu publiquei aqui no Noisemaker sobre o lançamento da Converse celebrando o orgulho LGBT com sua linha “Pride”. Pois bem. Fiquei pensando que seria uma ótima oportunidade para no Brasil rolar alguma ação com esse tipo de iniciativa - principalmente por estar próximo a 20ª Parada Gay de São Paulo, considerada a maior em nosso país - e parece que a adidas Originals captou a minha mensagem, pois acaba de divulgar também uma linha exclusiva, que conta com duas versões do modelo de tênis Superstar, o Stan Smith, camiseta, regata, jaqueta, calça e boné, em apoio às causas das lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros.


E para a ação ficar ainda mais representativa chamou a cantora Pabllo Vittar, a promoter Lily Scott, a produtora de eventos Renata Magueta e os stylists Alice e Nilo Caprioli  para estrelarem o material de divulgação dessa incrível coleção. 


Enquanto, infelizmente, vemos muito ódio por parte de algumas pessoas, marcas bacanas tem se mostrado incentivadoras na luta contra o preconceito. Esse é o tipo de iniciativa sempre bem-vinda! Os novos produtos já podem ser encontrados na loja da adidas Originals na Oscar Freire, São Paulo, como também em seu e-commerce  www.adidas.com.br/originals.


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR