5.5.16

Combinações elegantes que vão elevar seu estilo

author photo
Quatro parcerias que dão certo em qualquer estação do ano.


Boa parte dos homens procuram estarem sempre bem vestido e obvio que ao longo do caminho surgem algumas dúvidas, principalmente em relação a estilo. Realmente se você não está habituado com esse universo provavelmente terá algumas inseguranças. Então agora pode ficar tranquilo que hoje desvendei quatro combinações - como bem diz aquela expressão “caem como batata” - que vão elevar seu estilo. 

CAMISA + CAMISETA + CALÇA JEANS:

Esse casamento é o tipo de união que pode ser usada em um escritório menos formal ou até mesmo no final de semana num clima despojado com ar de sofisticado. O jeans é um item necessário em qualquer armário, assim como uma camisa - que aqui vale ser usada aberta ou fechada dando esse clima de sobreposição - e uma camiseta. 

Dicas: caso você escolha uma camisa quadriculada tenha bom senso e opte por uma camiseta em cor básica, como branca, cinza ou preta. As camisas jeans podem ser usadas com t-shirts estampadas. pintou aquele calor do nada, pode amarrar a camisa na cintura!


CAMISA FLORAL + CALÇA CHINO:

Foi-se o tempo que camisa floral era tradução da primavera, meu amigo ela tornou-se um clássico para qualquer estação do ano. E você que acessa aqui o site já percebeu a importância de adquirir uma calça chino, pois é super versátil. Vamos promover essa parceria?

Dica: mais uma vez o bom senso é bem vindo, para não ter erro use uma calça chino em cor sóbria, como preto, branco, bege ou azul marinho. 


CAMISA DE MANGA CURTA + BERMUDA:

Você sabia que a camisa de manga curta ser usada com bermuda até pouco tempo atrás era visto como algo realmente impraticável. Bom que essa premissa caiu em desuso e essas duas fizeram as pazes e promoveram uma boa e interessante união. 

Dicas: usar uma bermuda de alfaiataria em tecido plano e bolsos faca vai ajudar nas proporções e não dar a sensação que você ganhou peso. E não mais de dois botões da camisa abertos, por favor!


CAMISA POLO + CALÇA DE SARJA:

A camisa polo se popularizou graças ao tênis francês René Lacoste que começou a produzir a peça em um algodão mais leve, o piqué. Aqui a calça de sarja está liberada desde que não tenha muitos bolsos, para não dar volume ao look. 

Dica: camisa polo com a gola levantada – NEM PENSAR!


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR