19.5.16

Como escolher a melhor roupa intima?

author photo
A coisa mais importante sobre a cueca é conforto.


Caro amigo aqui você já viu sugestões de looks para os mais inúmeros eventos, combinações de cores e estampas e hoje chegou o dia de falar um pouco sobre os países baixos. Sim, a cueca é algo muito importante para construir seu estilo. 

A primeira coisa que você precisa ter em mente é CONFORTO para então escolher o modelo, tecido e a cor perfeita para sua roupa intima. Você sabia que essa será a peça com maior desgaste em seu armário? Sim, você com certeza ao longo dessa vida irá comprar muita roupa de baixo.

OS MODELOS MAIS COMUM QUE VOCÊ ENCONTRA MERCADO SÃO: 


Características:

Slip: um dos modelos mais utilizando entre os homens já que oferece conforto e proporciona liberdade as penas. 

Boxer: já esse estilo é excelente para atividades físicas, pois dão o “apoio” necessário e proteção.

Sungão: versão mais alongada da boxer e lembram um short que fica mais justo ao seu corpo.

Samba-canção: é com certeza a roupa intima que mais fornece liberdade, além disso, permite que sua pele respire mais. Entretanto não fornece o “apoio” que talvez você possa exigir. 

E SÃO PRODUZIDAS EM MATERIAIS COMO:

Algodão: esse é o tecido mais tradicional, existindo a possibilidade de ser 100% algodão ou misturado a outros materiais, como o poliéster. O algodão acaba absorvendo a umidade com mais facilidade, por isso não indicaria para praticar atividades esportivas. 

Poliéster: esse é um material elástico e fino que dá mais flexibilidade. 

Modal: esse material é o mais indicado para o dia-a-dia já que oferece sensação de maciez, mesmo após algumas lavagens. Além disso, sua pele irá respirar livremente o que evita odores desagradáveis.

Nylon: ele lembra um pouco a seda e é super apropriado para ser usado em atividades esportivas graças sua extrema elasticidade.

Seda: um dos tecidos mais nobres da indústria têxtil traz sensação agradável e suave à pele.

Recentemente a Calvin Klein, mundialmente conhecida pela produção de underwear, colocou no mercado a linha "Modern Cotton", que misturam em suas peças o algodão e elastano. 


ALGUMAS DICAS:

- Evite roupas íntimas apertadas.

- Aconselha-se ter pelo menos 14 pares de peças intimas e se você pratica atividade física frequente, considere comprar alguns pares extras.

- De preferência para tecidos que absorvam a umidade.

- O elástico já não segura mais nada? JOGUE FORA!

- Lave com freqüência.

- Não vestir sua roupa de baixo por mais de um dia já que o suor e a sujeira são um terreno fértil para germes.

- Por favor, cuecas temáticas em encontros íntimos NEM PENSAR!

- Cores sóbrias como branco, preto, azul e cinza são sempre bem vindas.

- Pare de comprar aqueles packs de supermercado e de preferência a marcas e tecidos Premium já que serão mais confortáveis. 

- A roupa intima deve ser sempre invisível! Você já passou da adolescência e não tem necessidade de deixar a cueca aparecendo. 

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR