30.6.16

Nudez masculina não é tabu: o projeto de arte Chicos quer virar livro

author photo
As emocionantes histórias e fotografias 
precisam ganhar essa versão impressa e exclusiva.


Não lembro bem quando e como acabei conhecendo o projeto gay Chicos, idealizado e produzido por Fábio Lamounier e Rodrigo Ladeira. Sempre gostei da estética ali aplicada, onde a nudez é encarada com normalidade, como deveria, sem edições, deixando livres seus personagens reais, vindos das mais variadas regiões do Brasil, narrando suas experiências emocionantes. 

Agora quase completando um ano os meninos querem imortalizar esse trabalho com um livro. Sim, não dizem que devemos plantar uma arvore, ter um filho e escrever um livro? Chegou a hora do Chicos sair da internet e ganhar nossas estantes. 

Para esse sonho tornar-se realidade Fabio e Rodrigo estão arrecadando fundos através de financiamento colaborativo. O livro contará com 130 histórias, além das fotos mais bacanas e emblemáticas do site e material inédito produzido com exclusividade para esse novo projeto. “Queremos muito tornar esse livro possível”, afirma à dupla. Os interessados em colaborar conseguem obter mais informações através do site www.catarse.me/aboutchicos


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR