18.5.16

O live do duo Mumbaata marca o retorno da Bootleg na capital carioca

author photo
Projeto celebra 11 anos de pista no próximo dia 25 de maio.


Esse é o tipo de programa para colocar na agenda com letras garrafais: NÃO ESQUECER! No próximo dia 25, véspera de feriado, o projeto Bootleg, capitaneado pelo excelente DJ Leo Janeiro, está de volta e celebrando seus 11 anos.

A Bootleg nasceu com o intuito de fomentar um espaço que se diferenciasse pela sonoridade mais conceitual no Rio de Janeiro apostando na house music e suas vertentes.  Nessa interessante história nomes consagrados da cena internacional e nacional passaram pelas pistas do 00, Fosfobox e o eterno Dama de Ferro, lugares que já receberam a festa. Para essa primeira edição de 2016 os produtores apresentam sua nova casa: o Studio Line, em Botafogo.

O line up, obvio, conta com uma eximia curadoria e traz o duo Mumbaata, formado pelos cariocas Lennox e Joint, que em suas performances ao vivo utilizam sintetizadores, baterias eletrônicas e vocais. Confesso, infelizmente ainda não tive a oportunidade de vê-los ao vivo, mas pelos podcasts divulgados no soundclound a atmosfera que esses caras criam é uma viagem melódica que surpreende a cada passagem musical. Não por acaso a dupla possui um nome consolidado e importante no mercado de música eletrônica, tendo lançado produções pelos selos Re:Sound (UK), Tropical Beats (BR) e Not For Us (BR).


A Bootleg ainda traz seu time de residente que conta com Bed & Breakfast, dos DJs Márcio Careca e João Pedroza, Jonas Rocha, Marcelo Abreu e Leo Janeiro

Serviço:
Studio Line: Rua Álvaro Ramos 414 - Botafogo.

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR