2.5.16

PHILIPP WOLF ABRE O MÊS DE MAIO E VAMOS FALAR DE MUDANÇAS E O “SEE NOW, BY NOW”

author photo

Mudanças sempre são bacanas e necessárias, o Noisemaker desde que estreou, em setembro de 2008, nunca deixou de evoluir. Boa parte disso para organizar a casa e deixá-la sempre atrativa a quem acessa. Não apenas o layout passa uma por alterações, mas principalmente o conteúdo. Já tive a fase ligada à cena gay, outrora a musica foi mais constante, mas nosso braço ligado a moda masculina nunca deixou de ser o guia das pautas e ela tem cada vez mais se fortalecendo, não apenas aqui dentro, mas no mercado.

Com essa evolução, a moda tem tentado entender esse novo consumidor, ávidos, que agora assiste seus desfiles na tela do celular e ao vivo, seja através de streaming, facebook live, snapchat ou instagram. Por isso o “see now, by now” (“veja agora, compre agora”) será um dos assuntos mais comentados esse ano. Um dos primeiros experimentos no Brasil acaba de acontecer durante a 41ª edição do São Paulo Fashion Week onde algumas marcas já disponibilizavam peças desfilas para seus compradores - a Riachuelo elevou a máxima potência a experiência levando as araras com as peças assinadas em parceria com o Karl Lagerfeld para as passarelas após desfilá-las ao público presente. 


Essa novidade, além de ser um modelo para atender esse público imediatista que vê e quer comprar, é também uma forma de proteger suas obras contra o fast-fashion, que mastigava as tendências em grande velocidade e já as disponibilizavam a grande massa. Agora, se essa estratégia irá realmente funcionar apenas o tempo poderá responder, muita água vai rolar nesse rio até encontrarmos o ritmo ideal para a indústria e consumidor. 

Já que estamos falando de novidades e apostas, esse mês resolvi trazer o set produzido pelo DJ e produtor alemão Philipp Wolf, que fez uma boa e interessante seleção de tech-house e deep house. Play e boa diversão.


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR