6.5.16

Ultra Music Festival abre venda de ingressos na próxima semana para edição no Brasil

author photo
Evento promete reunir mais de
40 mil pessoas na capital carioca.


Eu sou um amante dos grandes, médios e pequenos eventos de música eletrônica, talvez tenha entrado tardiamente nesse universo, acho que tenha sido lá em 2005 quando me mudei para o Rio de Janeiro. Tive ótimas experiências, passando por algumas edições da XXXperience, Tribe, Chemical Music Festival entre outros, depois por uma sorte do destino tive a oportunidade de estar mais próximo a esses eventos. Então não sabem a alegria que recebi a noticia da volta do Ultra Music Festival ao Brasil, confirmado para dias 14 e 15 de outubro no Rio de Janeiro. 

É obvio que o público (e eu) esteja ansioso com essa chegada, ainda mais após o anúncio que o festival contará com três palcos a serem montados no Parque do Flamengo, ou seja, além da excelente música eletrônica o visual será incrível. 

O Ultra Brasil já confirmou a vinda de dois importantes headlines, são eles: Martin Garrix, um dos grandes nomes dessa nova safra de produtores e DJs que encabeçam importantes festas e festivais ao redor do mundo, e o veterano e respeitado produtor britânico Carl Cox. Com essas duas atrações já nos confirma que o evento terá uma ótima seleção musical, aqui demonstrando a força do Techno e da EDM em seu line up. 

Outros nomes provavelmente serão anunciados no decorrer dos próximos capítulos, mas os ingressos podem ser adquiridos a partir do dia 11 de maio, quarta-feira, quando o Ultra abre oficialmente a venda pela internet - havia rolado uma pré-venda, que encerrou em questão de minutos, apenas para cadastrados no site oficial do evento. Os preços variam de R$ 439, para apenas 1 dia, e o passe de dois dias por R$ 679 reais, sendo que terá meia-entrada. Maiores informações através do site oficial https://ultrabrasil.com


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR