24.6.16

Celebrando 21 anos, Mercado Mundo Mix retorna a capital carioca em edição na Fundição Progresso

author photo
Destaco quatro marcas de masculinas que estão confirmadas no evento.


Nos próximos dias 25 e 26 de junho acontece na Fundição Progresso, Rio de Janeiro, o retorno do Mercado Mundo Mix que contará com diversos braços, como gastronomia, música, arte e moda. 

O evento, idealizado por Beto Lago e que teve sua primeira edição em 1994, ficou conhecido como um dos primeiros a apostar na economia criativa e colaborativa no Brasil, além disso, ajudou a impulsionar marcas como do designer Alexandre Herchcovitch, a Cavalera e a Chilli Beans. De olho, mais uma vez, no novo mercado recrutou uma interessante safra jovem da moda nacional e entre elas destaco:

TTRAPPO:

O projeto, que possui sua base no Vidigal, aposta na sustentabilidade através do reaproveitamento de peças e tecidos de qualidade garimpados em brechós e confecções, dando a eles uma nova cara, seja com releituras ou até mesmo criando roupas inovadoras. 


HOLLIDAY:

O bom street style mixado ao lifestyle carioca é o ponto de partida da grife criada em 2014 pelos sócios Alex Araújo e Diego Neves. O mood é super jovem e de olho nesse homem cansado da mesmice. 


NEPHEW:

Minas sempre foi um grande expoente de boas marcas moda e a NEPHEW segue esse DNA. Criada por Vitor Sobrinho, o DJ trouxe sua base musical, principalmente o hip hop e a música eletrônica, para criar interessantes peças que ainda trazem shapes modernos inspirados nos grandes centros urbanos.


BASTILLE:

Já a paulista Bastille, com seus três anos, mixa o street com jeitão minimalista que são traduzidos em uma moda cheia de atitude. O ponto alto, além dos bons acessórios, são as estampas que a cada temporada enriquecem as araras da marca. 


SERVIÇO: MERCADO MUNDO MIX RIO DE JANEIRO

Dias: 25 e 26 de junho
Horário: das 12h às 22h
Entrada gratuita.
Local: Fundição Progresso: Rua dos Arcos, 24 - Lapa 

Todo o conteúdo desse post foi escolhido sem nenhum vínculo comercial.

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR