3.6.16

O DJ alemão Kurt Kjergaard abre junho com as boas novas do mês

author photo

Quem nunca precisou tirar alguns dias de ferias, que fossem 3, 5 ou até mesmo aos que conseguem 30 ? É muito importante meio o caos que vivemos dar alguns dias de descanso ao nosso cérebro - que devido à rotina entra em fadiga criativa. O importante mesmo no momento é dizer: estou de volta! Junho chega trazendo duas alegrias, começando pelo inverno e seguindo para a festa junina com seus quitutes mil. 

Falando em festerê, o lendário club paulista Hell’s Club, que funcionou de 1994 a 1998, faz um reviver no dia 9 de junho em uma ação da Absolut Vodka. Para vocês terem uma ideia da importância desse espaço para a cena underground, ele foi o primeiro after hours do Brasil e recebeu as personalidades mais icônicas do movimento clubber, além de estilistas, drags, modelos, artistas, músicos, estudantes, que eram animados pelo DJ residente Mau Mau, outra figura muito importante para a noite paulista. A jornalista Camila Yahn fez uma ótima retrospectiva do club no site FFW, aqui, vale a leitura. 

Quem deixou todos “nervosos” foi o DJ e empresário Renato Ratier ao postar uma prévia da D-Edge Rio, que infelizmente não se tem notícias quando realmente será inaugurada. Corre na rádio corredor que isso poderá acontecer durante aos jogos olímpicos, quando a cidade estará efervescendo de turistas. O espaço localizado na região portaria da capital carioca irá reunir, além da filial do club mais conhecido de São Paulo, restaurante, o Bossa, e uma galeria para exposição. Especula-se que o investimento gire em torno de R$ 10 milhões.


Quem abre o mês é o DJ alemão Kurt Kjergaard responsável pela série “Beach Podcast”, que desde 2015 vem trazendo sets ensolarados, cheios de deep e electro house de qualidade. Play e boa diversão.


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR