13.6.16

Prédio histórico em São Paulo receberá pop-club para até 600 pessoas

author photo
AIR promete movimentar ainda mais o centro
da capital paulista.


São Paulo tem feito bonito com seus rooftop e no próximo dia 24 de Junho a cidade ganha mais um espaço. Trata-se do pop-club AIR, projeto que leva assinatura da agência Entourage, responsável pela Kaballah e representar nacionalmente nomes como Vintage Culture, Steve Aoki, Martin Garrix e Dimitri Vegas & Like Mike, em parceria com a Fun2U.

A ideia é abrir esporadicamente com eventos de junho até dezembro desse ano, sempre com foco na música eletrônica. O espaço, com 1.500 metros quadrados e que receberá 600 pessoas no máximo, fica no topo do histórico Shopping Light, localizado ao lado do Viaduto do Chá e do Teatro Municipal. “Preparamos o local para receber um club, mas mantendo o charme de suas características principais, claro”, conta Guga Trevisani, da Entourage.

Além da bem localizada pista de dança, a nova casa contará com chapelaria, banheiro, lounge e diversos bares. “O Air é amplo, sem muitos detalhes de decoração, até porque seu público deve se importar mesmo com a atmosfera que ele proporcionará”, finaliza Guga. Logo conto aqui a programação de inauguração...


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR