16.6.16

Privilegiando diversas vertentes do house, INNER multi.art chega a sua 16ª edição nesse sábado

author photo
Com 19 horas de festa, projeto celebra a Nova Era com pôr e nascer do sol.


Com o tema “Nova Era” o projeto INNER multi.art, criado pelo DJ e produtor musical Dre Guazzelli, chega a sua 16ª edição nesse sábado, 18, em uma noite-dia para entrar na história. Serão três pistas que privilegiarão as mais diversas vertentes do house, uma pelas comandada por Benedikt Frey, alemão conhecido mundialmente pelo deep house conceitual, artista que merecem entrar para a lista dos “precisam ser ouvidos ao vivo”. Além dele, outros tão bons também foram chamados como o projeto Lumen Craft, formado em Londres pelos músicos brasileiros Evans, Ceah Pagotto e Noah Guper e que são responsáveis por trazer ao palco projeções, muitas batidas eletrônicas, vocal e guitarra. 


A INNER multi.art  ainda acontece em clima super industrial, em uma fábrica abandonada de 1916, na região do Brás, em São Paulo. O mais bacana, além de todas as atrações, é que a festa começa a partir das 17 horas e encerra ao meio-dia. A ideia é que o público curta o pôr o nascer do sol no dia seguinte. Existe melhor experiência que essa? 

Se você ficou interessado, os ingressos podem ser adquiridos através do site https://semhora.com.br/evento/inner-multi-art

Serviço: INNER Multi.art - Nova Era
Data: 18 de junho 
Horário: 17h ao meio-dia
Local: Rua do Bucolismo, 81 - Brás.

* Foto: IhateFlash/Reprodução.

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR