8.6.16

Querida das pistas, Dri.k afirma que poderá voltar em breve para os line ups

author photo
DJ Dri.k pega todos de surpresa com novo set “bateu saudade”.



Eu sempre gostei muito do som da DJ carioca Adriana Costa e Silva, mais conhecida como Dri.K. Foram inúmeras as vezes que ela esteve por aqui no site, além disso, quando dava não deixava de marcar presença em festas que ela estava no line up. Não foram poucas, sua carreira soma passagem pelos mais badalados clubs do Brasil e festival, além de ter discotecado em rede nacional no Big Brother Brasil.

A moça, que deu um tempo na carreira para se dedicar a outros projetos (Adriana responde pelo visual merchandising da Forever 21 no Brasil), aproveitou as férias e mata nossa saudade com um - como era bem de se esperar - excelente set.

Dri.k me revelou com exclusividade que o trabalho a consome muito e por isso não teria como conciliar a carreira de DJ. “Eu não cansei da noite. Eu parei porque naquela época estava todo mundo querendo ouvir "EDM", que é um estilo que eu não curto. Agora as pessoas estão voltando a ouvir música boa, estou cogitando voltar a tocar de vez em quando já que é algo que eu amo fazer. Mas não tenho nada planejado”, afirma. “Como o D-Edge abre no Rio pode ser que eu me anime e volte de vez!

Vou torcer muito para esse retorno, até lá fica essa delicia de seleção musical mixada ao talento dessa moça. 


Foto: Luiz Fernando Leite.

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR