22.6.16

Roupas para praticar esportes que podem (e devem) fazer parte do nosso cotidiano

author photo
A Reserva lança linha esportiva que é ótima também para o dia-a-dia.


As marcas de moda estão cada vez mais apostando em linhas fitness, vendo que as gerações atuais estão preocupadas também em praticar esportes, por isso temos visto grandes nomes do mercado lançando produtos diferenciados e de olho nesse público. O mais recente exemplo é o estilista Olivier Rousteing, da Balmain, que colaborou com a Nike.


O bacana que essas peças podem também fazer parte do nosso dia-a-dia (podendo sair do universo apenas academia) em looks com uma pega super sportswear - seja usando com jeans e até mesmo alfaiataria. Dentro desse conceito, ou seja, de roupas com informações fashions, mas também preocupadas em trazer conforto e focadas no desempenho dos atletas - sejam eles de final de semana ou os mais profissionais -, a Reserva lançou recentemente a sua própria linha esportiva, que conta com bermudas, blusas, calças e jaquetas.


As roupas são todas produzidas em materiais como o neoprene e a lycra, que favorecem a transpiração, diminuindo possíveis odores, e até reduzem riscos de contusões. A marca ainda inovou e teve a brilhante ideia de criar bolsos imperceptíveis para armazenar celular, ipod e até documentos. 


Algumas peças possuem modelagem mais soltas e elementos refletivos para praticar esportes durante a noite.


Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR