4.7.16

Alok e o duo Vini Vici comandam celebração de seis anos do Matahari

author photo
O Club, localizado em Indaial, Santa Catarina,
é considerado um dos melhores do mundo.


Que tal já começar a semana ainda mais ansioso para chegar sábado? Sim, caros amigos, nesse sábado, 09, têm celebração aos seis anos do Matahari, considerado o 37º melhor club do mundo, segundo a revista inglesa DJ Mag. 

Para essa comemoração eles estão fortificando o line up com dois importantes nomes da cena eletrônica. Começando pelo trabalho do Alok, esse brasileiro que hoje lidera os melhores, maiores e mais reconhecidos festivais do mundo. O DJ e produtor foi um divisor de águas para a cena conhecida como “brazilian bass”, pois foi um dos responsáveis pela popularização desse segmento eletrônico.  

Já o duo Vini Vici, projeto dos israelenses Aviram Saharai e Matan Kadosh, desembarcam no club catarinense com o seu trance progressivo e extremamente psicodélico. Você provavelmente deve ter ouvido o sucesso “The Tribe”, particularmente, uma das melhores produções dos últimos tempos. Por sinal, a faixa, faz parte do álbum “Future Classics”, lançado em 2015, e que precisa estar na lista de fundamentos da cena. 


Além deles, Daniel Grah, Victor Lou, Soldera, Sevenn, Future, Rekover, Gustavo Henz e Base On foram também convocados para a festa. Os ingressos unissex podem ser adquiridos pelo site www.ingressonacional.com.br

SERVIÇO:
MATAHARI Rua Bertolina May Kechele, 950, Indaial - Santa Catarina
Horário: 22 horas
Classificação: 18 anos.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR