1.7.16

CARTA DO EDITOR: Entre tristezas e tentativas de alegrias, um Rio de Olimpíada

author photo

Eu fico realmente muito triste com tudo que está acontecendo no Rio de Janeiro, não apenas por estar prestes a realizar um dos mais importantes eventos esportivos do mundo, mas também e principalmente pelo abandono que a cidade se encontra. Morei 10 anos na capital carioca e por isso é solidária essa dor e tristeza em ver uma das cidades mais lindas daquela maneira. 

O Noisemaker, desde sua origem, abriu espaço para diversos projetos, festas e marcas do Rio e agora não será diferente. Tenho otimismo que essa fase, mesmo que demorada, passe. Por isso, com força e tímido sorriso no rosto, vamos em frente...

Uma série de eventos, off-olimpiadas, estão sendo programados para o mês de agosto, que já começam a pipocar nas agendas. Serão festas e mais festas para os mais diversos públicos e bolsos. Nosso DNA da noite em breve começará a falar de todas elas. 

O inverno deu as caras e esfriou legal! O comércio agradece e nossas futuras pautas sobre o tema também. Sem esquecer que aos poucos já vou dar pistas do verão 2017. Sim caros amigos, agosto, logo ali, as primeiras peças para o calor surgem nas lojas e vamos dar um preview de todas elas. 

A partir de agora, ao abrir o mês, não encerrarei mais com um set, mas sim alguma música que esteja marcante. Para começar escolhi “Papa don’t Preach” do icônico álbum "True blue", que essa semana celebrou 30 anos de lançamento. Não vou saber bem ao certo quando ouvi essa música da Madonna pela primeira vez, talvez as poucas lembranças que tenho seja que a artista me fascinou da mesma maneira que Michael Jackson, eterno astro do música. Mas a vida segue e com fé e coragem vamos em frente, pois julho está apenas começando.


0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR