15.7.16

“Live Motel” primeiro álbum autoral do produtor Fábio Sant’anna

author photo
O projeto é mergulho nos anos 70 e 80 convidando todos
para dançar como se não houvesse amanhã.


Sou desses que na sexta-feira logo cedo começo a planejar a playlist do final de semana e se você também é desses não pode deixar de incluir o trabalho do produtor brasileiro Fábio Sant’anna com seu “Live Motel”. Pensa em álbum delicia para dançar e se jogar na pista? Então é esse o DNA do projeto que nasceu após Fábio produzir trilhar para moda e publicidade. Então ele sentiu que era hora de investir em trabalho autoral.

Live Motel” tem uma bela pegada - mais uma vez vou ser obrigado a escrever DELICIOSA - com referências vindas dos anos 70 e 80. Você sente aquele perfume de “Embalos de Sábado a Noite” com um retrô disco liquidificado em grooves, sintetizadores e tantos outros elementos eletrônicos.

O bacana que o álbum, com 10 faixas, foi concebido para te transportar ao universo de Fábio, que pescou ainda atmosfera de filmes como “Drive”, “Tron” e “American Gigolo” para construir esse projeto que é um verdadeiro convite para dançar.  #vemprapista! “Live Motel” pode ser ouvido gratuitamente no Spotify e no Deezer.


Postado em: 17:34 15/07/2016.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR