13.7.16

Não será apenas o espírito olímpico que será destaque na capital carioca em agosto

author photo
Durante as olimpíadas o Rio de Janeiro irá ferver
também com programação de festas.


Não serão apenas os Jogos Olímpicos que farão o Rio de Janeiro ferver, pois a capital carioca, para receber aos turistas, terá um calendário efervescente de festas para os mais variados públicos. O Noisemaker, sempre, pensando nos programas offs já separou algumas dicas para você ficar por dentro de tudo que vai acontecer.

Considerado um dos melhores produtores da atualidade no Rio de Janeiro, André Barros e sua trupe vão presentear a todos não apenas com 1 projeto, mas sim 4 festas totalmente diferentes com programação de tirar o chapéu.

Biergarten Rio @ Porto Maravilha. 
De 22 de julho até 21 de agosto.

Esse promete ser um dos maiores espaços para receber o publico já que são esperadas 100.000 pessoas por dia no Biergarten Rio. Uma mega estrutura vem sendo preparada para isso e a abertura já rola a famosa Feijoada da Berenice e nomes como Samba de Santa Clara, Fica Comigo, são alguns que compõem o line up.

LED @ Porto Maravilha. 
De 22 de julho até 21 de agosto.

A LED será a pista 2 do Biergarten Rio e apresentará decoração e camarotes exclusivos, além de festas que irão tirar o fôlego de todos que ali passarem.

Casa da Floresta @ FabriKa. 
De 05 até 21 de agosto.

Localizado no Itanhangá meio a Floresta da Tijuca, a Casa da Floresta contará com espaço ao ar livre para assistir aos jogos. Um seleto grupo de DJs e atrações estão sendo reservadas para animar ao público.

The Beach House @ Barra da Tijuca.

O Bairro que concentrará a maioria dos jogos também receberá uma pool party, pois Rio de Janeiro combina com sol e programas diurnos. O samba será um dos destaques da programação, que ainda conta com o cantor Thiaguinho.

R:Evolution @ Sacadura 154

A produtora carioca Rosane Amaral, conhecida por suas famosas festas gays, preparou uma R:Evolution especial no dia 13 de agosto na Sacadura 154. No line up nomes como do espanhol Anthony May e o francês Sebastien Triumph, além disso, rola uma segunda pista voltada para a música pop.

Le Club @ Sociedade Hípica Brasileira
Dias 04, 06, 11, 12, 13 e 18 de agosto.

Já o grupo Privilege se uniu ao Café de La Music e a Pacha para armar residência na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa. Batizado de Le Club o lugar promete as melhores festas e os mais seletos DJs de música eletrônica e até mesmo o funk carioca. Serão seis festas com capacidade para até 2.000 pessoas por noite.

Prepara que os dias serão de (um quase) carnaval!

Postado em: 20:37 13/07/2016.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR