25.7.16

Outubro de 2016 o mês que o Brasil irá ferver embalado pela música eletrônica

author photo
Disclosure, Hardwell, Carl Cox, Martin Garrix e Kaskade são alguns dos nomes confirmados para apresentações em nosso país.


O Brasil após os Jogos Olímpicos promete ficar ainda mais movimentado. Já podemos eleger Outubro como o mês da música eletrônica, pois importantes nomes da cena prometem embalar e fazer ferver o mês em nossas terras tupiniquins. Começando pela confirmação do grupo britânico Disclosure que desembarcam no Rio de Janeiro, no dia 30 de setembro, e em São Paulo, no dia 2 de outubro. O duo traz ao nosso país a Caracal Tour, turnê proveniente do álbum de mesmo nome lançado em setembro de 2015.


Já nos dias 14 e 15 a capital carioca recebe o Ultra Brasil, que se mudou para a Quinta da Boa Vista, lugar até mais incrível que a primeira locação confirmada. Um time de peso já foi anunciado no line up, entre eles Hardwell, Carl Cox, Martin Garrix, Snake, Dash Berlin, Hot Since 82, do produtor britânico Daley Padley, entre outros. 


Fechando a movimentada agenda, o produtor norte-americano Ryan Raddon, mais conhecido como Kaskade, também escolheu outubro para presentear seus fãs brasileiros com cinco apresentações. As cidades confirmadas estão Goiânia, no dia 20, Rio de Janeiro, 21, Porto Alegre, 22, Itajaí, 22, e o Club Anzul, em Itu, também no dia 22.  #HajaFôlego!


Postado em: 19:36 25/07/2016.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR