11.7.16

Revolumização facial: procedimento não cirúrgico para retardar a perda de volume fácil

author photo
A novidade totalmente indolor promete resultado que dura por até 18 meses.


Você sabia que ao envelhecermos vamos perdendo volume facial e com isso a gordura do rosto vai se deslocando para baixo e dando aquele aspecto de cansaço permanente. Mas para minimizar esses sinais existe hoje no mercado um procedimento não cirúrgico conhecido como Revolumização Facial, que é totalmente indolor com resultado que dura por até 18 meses, como explica a Dra. Renata Francesconi, do Instituto da Pelle Campo Grande.

Trata-se de um procedimento injetável, à base de Ácido Hialurônico, uma substância produzida naturalmente pelo organismo humano, presente sobretudo na pele e que tem por função reter água e proporcionar hidratação e volume.” 

A Dra. Renata ainda afirma que esse procedimento devolve a jovialidade como também remove o famoso “bigode chinês”, que conferem um ar triste e envelhecido ao rosto, mas sem deixar o paciente com aquele aspecto plastificado e artificial. Além dessa novidade, para um melhor resultado, hoje, existem outras técnicas e tratamentos como peelings, lasers e aplicação de Toxina Botulínica, que podem ser indicados pelo seu médico dermatologista.

Postado em 19:06 11/07/2016.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR