22.8.16

A moda sustentável, atemporal e consciente da Hering

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A marca catarinense aposta em uma moda cada vez mais atemporal e acessível.


A Hering se consolidou no mercado com uma marca que apostava no básico aos poucos, isso lá nos anos 90, começou a trazer peças complementares e artigos para toda a família para suas araras. Não por acaso hoje é uma das mais lembradas no mercado pelo conceito de custo-benefício e moda acessível, em 2014 a companhia ocupava a 15ª posição das empresas mais valiosas do país - atualmente eles vivem um momento de transição para retomar o crescimento e manter o ritmo de expansão até 2017

Um quesito muito importante e sempre lembrado da Hering são que os investimentos não ficam apenas em maquinário, mas também no monitoramento e pesquisas para produção de uma moda sustentável - como a utilização de algodões orgânicos e fibras produzidas a partir de garrafas PETs. E todo esse estudo e preocupação desencadeiam no DNA da marca, que para o verão 2017 elegeu tema o “lifestyle natural” como fio condutor de toda sua coleção.


A ideia é cada vez mais criar peças atemporais que possam transitar nas mais variadas estações do ano - a moda mandando seu recado sobre sermos consciente sobre o consumo exagerado. Ou seja, nas araras da Hering você encontrará jaquetas, moletons, jeans, nas mais variadas modelagens e lavagens, como também as boas camisetas com estampas exclusivas. A surpresa fica por conta do linho rústico que entra para trazer sofisticação aos looks casuais e básicos da marca catarinense. 

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