5.8.16

Alencastro mostra a cobra e celebra a diversidade em primeiro clipe da carreira

author photo
A banda paulista apresenta seu álbum de estreia com múltiplas influências.


Acredito que a palavra de 2016 seja empoderamento graças a uma turma bacana que vem se tornando exemplo na sociedade. No quesito musical temos alguns nomes como Rico Dalasam, Liniker, Jaloo, Caio Prado, Johnny Hooker, Pabllo Vittar, As Bahias e a Cozinha Mineira e a banda Alencastro, formada em 2015, entra com orgulho nessa lista.


Em seu primeiro clipe “No Mo´ Bitches”, faixa que faz parte do disco de estreia do grupo formado por Rodrigo Massot, Jake e Bozziro, já mostram que o barulho é dos bons trazendo figuras icônicas da cena paulista como as drags Aretha Sadick e La Mona Divine, a inconfundível Bianca Exótica e tantos outros que ajudam a construir essa narrativa com direção da Fernanda Ligabue.

O álbum que traz como titulo o nome da banda, Alencastro, apresenta 13 faixas que mixam influências vindas do pop internacional, hip hop e R&B e até momentos vindos da música eletrônica, com artistas como Kraftwerk a David Bowie, e certa sede de rock. O grupo descreve o trabalho como um novo “abra suas asas, solte suas feras” em um clima total de carpe diem, muita positividade e união. #essesvãolonge!

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR