1.8.16

CARTA DO EDITOR: Sim, eu vou torcer!

author photo

Já diria a música de Jorge Ben:eu vou torcer pela paz, pela alegria pelo amor”. Sim, eu vou torcer pelas Olimpíadas e Paralimpíadas, pelos atletas brasileiros ou não. Eu entendo que o Brasil está passando por uma situação extremamente delicada e os nervos de alguns estão exaltados, mas mesmo assim eu vou torcer. Vou torcer, pois inúmeras pessoas estão trabalhando e se forçando ao máximo para realizar um belo evento. 

Vou torcer pela festa de abertura e encerramento, sei que vou me emocionar mesmo assistindo pela tela da televisão, coisa que faço desde a Atlanta, em 1996. Ainda lembro-me da Gloria Estefan ao cantar uma das músicas tema daquele ano a todos os atletas, talvez uma das mais marcantes para mim. 


Por sinal músicas de Olimpíadas sempre são muito emocionantes, já que servem como hino de incentivo a todos os atletas. Ao longo dos anos tivemos algumas muito importantes como “One Moment In Time” interpretada por Whitney Houston para os Jogos de 1988 em Seul e para 2016 teremos Katy Perry com sua “Rise”.



Eu vou torcer pelos jogos, pois supro um carinho enorme pelo Rio de Janeiro e pelo carioca, claro, por todos nos brasileiros. Somos conhecidos mundialmente por saber receber o mundo com uma alegria exagerada que é muito invejada. Vou torcer para tudo acontecer como o previsto e sem sustos.

Nunca tive uma ligação com práticas esportivas, mas durante os Jogos costumo assistir aos mais variados possíveis. Em 2008, quando foi realizado em Pequim, eu acordava na madrugada para acompanhar aos atletas e suas modalidades. E vou torcer pelo espírito olímpico que emociona e faz enfrentar desafios. 

Que comecem os jogos porque eu vou estar aqui torcendo sempre!

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR