24.8.16

Democrata mira seu olhar nesse homem comum e atual para criar sua coleção de verão

author photo
Maciez, resistência e conforto são as palavras que regem a temporada para a marca de calçados.


Como as passarelas nacionais e internacionais já haviam anunciado o verão será marcado pelos tons terrosos nos calçados, tanto que essa é uma das apostas da Democrata para a temporada. Entre tantas novidades quero pontuar os sapatos que mistura o solado vindo do universo esportivo com o couro que ganhou uma bela camada de brilho - são modernos e extremamente confortáveis.

A marca, que atualmente pode ser encontrada em mais três mil pontos de vendas pelo Brasil, conceituou os produtos em três estilos: Demin, com uma pegada de lazer onde os calçados foram produzidos com um couro mais residente, a Garage, que reúne chinelos e sandálias velhos conhecidos do público que consome a grife. Já a linha Metropolitan aposta nos sapatos de bicos quadrados e arredondados sem deixar de lado o conforto.

Como em todas as coleções da Democrata o couro é protagonista da história e ele surge tanto em seu estado mais rústico como também beneficiado, dando leveza e ainda mais brilho ao material – e claro, durabilidade e maciez

As fotos são de Bob Wolfenson com styling de Felipe Veloso.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR