10.8.16

NM LAB: Lili Sampedro quer conquistar o publico masculino com suas estampas exclusivas e influencias internacionais

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Os balneários de vários lugares do mundo servem de inspiração para a marca de resortwear.


Eu adoro o frio, mas confesso que estou sentindo falta dos dias quentes principalmente por ainda não poder usar as sungas e bermudas cheias de bossa da Lili Sampedro, marca que nasceu em 2011 nas Bahamas e é dirigida por Catherina Sampedro. A grife inicialmente produzia apenas peças femininas e atingir o público masculino foi um caminhar natural. Vamos ser sinceros, caros amigos, precisamos e adoramos quando lançam produtos diferenciados no mercado. 

Com uma forte presença internacional, Lili Sampedro vai buscar em litorais como da Espanha, Estados Unidos e até os nossos brasileiros inspirações para criar peças sofisticas e alegres. Os famosos shorts mais curtos para usar na praia, que são febre entre os homens europeus, são um dos destaques da marca para o verão 2017.  


Outro ponto forte e exclusivo da grife são as estampas em aquarelas feitas por Lili e Alexandra Sampedro, mãe e irmã de Catherina, que resultam em um trabalho primoroso, artesanal de extremo bom gosto. As peças custam entre R$ 250 a R$ 1.000 e podem ser adquiridas através no e-commerce www.lilisampedro.com.br ou a partir de setembro na loja própria da Lili Sampedro em São Paulo ou Garopaba, Santa Catarina.


Você se quiser participar gratuitamente do NM LAB DE MARCAS basta acessar ao link para obter mais informações http://bit.ly/noisemakerlab

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