30.8.16

O celebrado estilista Nasir Mazhar cria coleção acessível para a Topman

author photo
O londrino sabe como ninguém interpretar as vontades dos jovens atuais.


Ouso em falar que o estilista de Londres Nasir Mazhar é uma versão moderna da icônica Vivienne Westwood, que soube como ninguém descodificar os anseios dos jovens. Para quem não sabe a senhora Westwood - presente até hoje no mercado - inspirada pela rebeldia dos anos 70 foi responsável por criar a “cara” do movimento punk através da banda Sex Pistols, que Viviane assinava seus figurinos e influenciou toda uma geração. Mazhar vem fazendo isso nos tempos atuais de maneira primorosa, misturando as influências das ruas em roupas sem gênero e que exalam tendências esportivas. 

Sua representativa é tão grande entre os jovens que a Topman o convidou para desenvolver uma linha especialmente para suas araras. A coleção, que será lançada no próximo dia 6 de setembro no site da fast-fashion e a partir do dia 8 de setembro em algumas lojas selecionadas, contará com desenhos clássicos criados pelo estilista com sua icônica marca Nasir Mazhar que surge em estampas de camisetas, bonés e elásticos. 


 "Trabalhar com Topman tornou possível trazer a minha estética para os clientes de uma maneira emocionante e mais acessível." "Minha visão para a marca tem sido que todos devem ser capazes de ter as minhas peças em seu guarda-roupa", explica Mazhar. Os preços das peças da coleção Nasir Mazhar para Topman variam de 25 a 80 libras cada. 

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR