22.8.16

O conceito 100% conforto é levado muito a sério na coleção de verão da West Coast

author photo
A marca aposta em uma temporada que casa conforto e praticidade em peças com materiais e tecnologia de ponta.


Enquanto estamos procurando cada vez mais praticidade, qualidade de vida  aproveitando a vida confortavelmente a indústria nos mostra que isso é capaz com coleções que primam por essa premissa aliadas a alta tecnologia e claro aquele fresh fashion. A West Coast adaptou essa vontade para seu universo e na receita ainda adicionou uma pegada esportiva mixada aos grandes centros urbanos e para essa interpretação ficar ainda mais clara aos consumidores subdividiu a coleção de verão 2071 em estilos: board shoes, sneaker, sandal, casual, tênis casual e as clássicas worker boots - que viraram febre nas últimas estações.


No quesito grandes novidades estão os calçados batizados de James que trazem como inspiração o Le Parkour. Outro homenageado da temporada são os skatistas que ganharam um modelo produzido em material que proporciona maior conforto e auxilia na transpiração que ainda conta com fechamento em elástico. Falando em conforto, como bem abri o texto, é esse o grande desafio da marca para a estação e para isso criou uma palmilha que absorve impacto, não deforma, é flexível e de fácil limpeza.


A estação será bem democrática e a marca de calçados soube como ninguém construir uma coleção que atende diversos estilos e nasce já sendo desejo de muita gente (inclusive eu).

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR