24.8.16

O DJ e produtor Junior C é um dos nomes envolvidos no retorno do projeto Jungle

author photo
Pela primeira fez a festa, que rola nesse sábado, acontecerá no formato sunset.


O Noisemaker, como vocês já podem ter percebido, já está com a cabeça no verão e que tal celebrar a estação desde agora com um sunset? Sim, no sábado, 27, tem o retorno do selo Jungle, projeto assinado pela agência We Clap, em São Paulo.

A festa começa a partir das 15 horas e em seu line up tem nomes como MakeU Sweat, The Juns, Back 2 Bass e Zeitu. Entre eles gostaria de destacar o DJ e produtor Junior C que vem construindo um belo caminho com suas produções e sets de groove deep-tech. Não lembro muito bem a circunstância que conheci sua sonoridade - isso realmente não vem ao acaso agora - mas posso afirmar, caros amigos, aquilo foi muito interessante. Talvez por culpa minha, ou não, andava numa fase extremamente comercial - isso não é uma crítica, apenas escolhas da época - e ouvi-lo ao vivo foi como novo pulsar no coração. Naquela ocasião me chamou a atenção toda à história com faixas quentes e vibrantes na medida certa que Junior estava propondo ao público. 

Esse paulista tem predicados e talento suficiente para se destacar entre essa multidão que luta por um lugar ao sol. Tanto que ele já lançou faixa pela D.O.C, subselo da gravadora Kompakt, que tem assinatura do grande Gui Boratto. Junior assume que Gui não é apenas dono do selo mas também uma constante inspiração e que o auxilia a lapidar tanta criatividade. Talvez você entenda um pouco disso tudo ao ouvir o set do Junior C gravado na festa carioca RioMe.


A Jungle Sunset acontece na Arena Neymar, na Avenida Guido Caloi, e são esperadas 2.500 pessoas para se jogar nas 12 horas de festa.

SERVIÇO_Jungle Sunset
Local: Avenida Guido Caloi, 701, São Paulo.
Horário: a partir das 15h
Mais informações: www.weclap.com.br

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR