1.9.16

CARTA DO EDITOR: O início de tudo - muito obrigado Erika Palomino e equipe

author photo

Provavelmente era 2003 quando comecei a acessar ao site EP, dirigido pela jornalista e consultora de moda Erika Palomino. Lembro que aquele conteúdo me interessou logo de cara, principalmente pela linguagem repleta de gírias e de fácil compreensão - arte, moda e música eram destrinchados de maneira bem humorada para a grande massa.

Para tentar de alguma forma estar inserido naquela “vibe” escrevia e-mails quase diariamente para todos os envolvidos - que respondiam com ótimas palavras de incentivo. O tempo foi passando e a vontade de fazer parte do site Erika Palomino só crescia, mas infelizmente não morava em São Paulo e estava dando meus primeiros passos como um calouro na universidade. Foi quando em setembro de 2008 resolvi, em cima dos mesmos pilares de conteúdo daquele site criar um blog e expor minhas ideias sobre música eletrônica - mais tarde outros assuntos como televisão, cinema e moda masculina foram sendo inseridos.

Prestes a completar oito anos dessa vida de blogueiro - sim, com muito orgulho - só posso agradecer por ter conhecido o EP, pois com ele não apenas construí o que atualmente é meu site, mas também graças a tudo aquilo - e esse site - outras oportunidades foram surgindo no meio do caminho. E como o destino é engraçado, muitos do que conversa por e-mail conheci nessas andanças da vida.

Infelizmente até o presente momento não tive a oportunidade de conhecer ou conversar com a jornalista Erika Palomino. Queria apenas dizer que entre todos os nomes que respeito da cena, você está e entre eles. Ambos temos muito ainda para realizar e provavelmente esse encontro ainda vai acontecer - torço, pois gostaria muito de apenas dizer: obrigado, Erika e toda a equipe do EP.

Ps.: o Noisemaker celebra oito anos no dia 28 de setembro.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR