16.9.16

DECORAÇÃO: Geometria confere estilo futurista e artístico ao ambiente

author photo
Riachuelo lança sua coleção de moda casa entre os destaques estão as estampas com elementos geométricos.


Os anos 50 e 60 foram marcados pelas tendências geométricas na moda, decoração e arte, principalmente as que traziam ilusões de ótica, mas a historia vem antes disso, pois no inicio do século 20 tivemos o art déco até chegarmos à escola Bauhaus e como tudo nessa vida a geometria também foi ganhando novos ares, sendo mesclado a outros estilos como o contemporâneo, o retrô, o étnico e também o urbano. O bacana que essa tendência confere personalidade e até mesmo garante um toque futurista e artístico ao ambiente.


COMO APOSTAR NESSA TENDÊNCIA?

O universo geométrico não é apenas marcado por retângulos e quadrados, mas também por hexágonos, polígonos, círculos, triângulos, trapézios e tantas outras formas interessantes que se unem e se transformam em estampas elaboradas que instigam o olhar, combinando com qualquer cômodo da sua casa, mas sempre com bom senso estético.

Se você procura trazer mais vida e alegria aos ambientes à ideia é apostar em tons vibrantes, como o vermelho, rosa e amarelo. Agora se você faz uma linha mais discreto, aconselho brincar com tons monocromáticos e sóbrios, como o cinza, o preto e o branco. E você não tem necessidade de grandes investimentos, pois tapetes, almofadas, roupa de cama e banho já trazem um pouco de geometria para a decoração.

Ambientes decorados com a nova coleção moda casa da Riachuelo.

A Riachuelo, que acaba de lançar sua coleção de moda casa, traz os elementos geométricos como um dos destaques para essa temporada de primavera/verão 2017. Existe uma grande variedade de produtos, como jogos de cama, colchas, edredons, toalhas, almofadas, mantas para sofá, cortinas e tapetes nos mais diversos tamanhos e materiais. Veja algumas peças que selecionei... #aposte

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR