8.9.16

Encontro de “parças”: o duo russo Volac e Illusionize são nomes confirmados da Magic Island

author photo
House Mag e o Grupo ALL promovem nesse sábado, 10, na capital catarinense a maior festa a fantasia do Brasil.


Desde que voltei a morar em Santa Catarina eu reparei que a cena de deep, electro, G-house, indie dance e nu disco possui uma forte importância dentro do estado. Por aqui as pessoas ovacionam tanto nomes marcantes como revelações sejam nacionais ou até internacionais. Obviamente a cultura de clubs - presente tanto no litoral catarinense como também em algumas cidades importantes - seja a principal porta para ouvir esses caras que mandam muito bem. A lista de artistas que frequentemente são vistos em lines ups por aqui poderia render um texto de mais de 10 laudas. Entre essas estrelas está o som consolidado e consistente da dupla russa Volac, que desembarcam em Florianópolis nesse sábado, 10 de setembro, para a quinta edição da Magic Island, que é considerada a maior festa a fantasia do Brasil.

O duo tem uma ligação importante com nosso estado graças ao selo House Mag Records - que tem sua sede em Florianópolis -, responsável pelo lançamento da faixa “Haute Couture” que levou o nome deles ao Top 100 de indie dance/nu disco do Beatport. No mercado e entre os fãs o Volac é tido como um dos importantes nomes do G-House, movimento também conhecido como Gangsta House (GH) e que mescla graves profundos do Funk, elementos do deep house com hip hop dos anos 80.


Eu falar que o goiano Illusionize promete também ser uma das sensações da noite é chover no molhado - já diria o ditado -, pois esse rapaz é para mim um dos maiores nomes da cena nacional. Sua projeção mundial se consolidou em 2014 quando lançou faixas pelos selos Defected, de Londres, Bunny Tiger, Alemanha, Cuff, França e Mix Feed, da Rússia. Em 2015 ele abocanhou - merecidamente, claro - o premio de DJ revelação pela Cool Awards e a oitava posição no ranking nacional do TOP 50 da House Mag. Gosto de citar como um exemplo de set bem construído o gravado ao vivo durante a última edição do Tomorrowland Brasil, você dando o play vai compreender esses meus elogios.


A Magic Island acontece a partir de 18 horas e contará com 40 atrações divididas em quatro pistas no Music Park, em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Ficou interessado? Corre que mais de 80% dos ingressos já estão vendidos. Informações de venda através do site www.blueticket.com.br

SERVIÇO_Magic Island
Data: 10 de setembro
Local: Music Park, em Jurerê Internacional, Florianópolis/SC
Horário: A partir das 18h
Ingressos: à venda exclusivamente no site e loja da Blueticket - www.blueticket.com.br

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR