9.9.16

Mark Ronson e Kevin Parker assinam produção de “Perfect Illusion”

author photo
O lançamento de Lady Gaga movimentou a cena pop na última madrugada.


Confesso que quando fiquei sabendo que Mark Ronson e Kevin Parker, fundador e vocalista da Tame Impala, estavam trabalhando com Lady Gaga pensei na hora que a cantora iria se aventurar numa cena bem psicodélica. Estava redondamente enganado, pois “Perfect Illusion”, divulgada na última madrugada, segue claro o DNA desses dois produtores - porém diferente do trabalho realizado como artistas -, ou seja, uma base bem interessante, deliciosa e um vocal lindo, limpo com poucos efeitos, pop dos anos 80 e uma boa pegada de cordas e bateria.


A Faixa me lembrou do trabalho que Mark Ronson realizou para Adele, com "Cold Shoulder", e para Christina Aguilera, em "Slow Down Baby”, que como bem descrevi a cima, são músicas com uma produções exemplares, vocal lá em cima e que guia toda a música.



Não gosto muito de avaliar o trabalho de uma artista com apenas uma faixa, mas Lady Gaga, que se aventurou nos últimos anos no jazz, mostrou que o pop ainda não morreu. Me agrada o refrão quente que é repetido em quase todos os momentos da música - ele tem aquele perfil que gruda na cabeça. Claro, tenho que citar o Michael Tucker, mais conhecido como Bloodpop, que vem escrevendo letras e produzindo com todos os nomes do pop que lançaram álbuns recentemente como Britney Spears, Madonna e Justin Bieber. Ou seja, Gaga está indo procurar boas fontes nesse novo trabalho.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR