23.9.16

Reserva lança coleção de verão celebrando sua primeira década de vida

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O sonho de dois garotos cariocas transforma-se em uma das marcas mais desejadas pelo público masculino.


Em 2006 nascia no Rio de Janeiro pela mente de Rony Meisler e Fernando Sigal - que não tinham relação nenhuma com moda - o que hoje é conhecida como Reserva. A marca foi criada por esses dois jovens para acaber com a mesmice das peças que garotos da academia usavam. Inicialmente foram criaram 300 bermudas estampadas com a frase “Be yourself, but not always the same” (Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo). Essa - até então simples - frase acabou marcou esses 10 anos, pois a Reserva sempre foi ela mesma, mas nunca a mesma.

A primeira bermuda produzida pela Reserva.

Sua historia é marcadas por passagens - muitas vezes criticadas - no Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, a criação em 2012 da ala feminina, batizada de Eva, e ate mesmo estendo seu portfólio ao público infantil, com a Mini Reserva. A Reserva consolidou-se no mercado com seu icônico pica-pau vermelho que estampa os produtos e por apresentar peças diferenciadas.

Para o verão 2017 eles não se reinventam, mas apresentam facilidade a nós - esse homem moderno sem tempo para quase nada - com peças confortáveis e leves com forte inspiração na alfaiataria. Por sinal, um dos pontos alto para a estação são os costumes produzidos em 100% algodão e sem forro - leia-se não vamos passar calor!


As inovações tecnológicas também estão presentes em uma linha esportiva cheia de bossa. Entre as novidades está uma legging de corrida, que mantém o músculo aquecido e com isso evita contusões.


Ponto alto: pela primeira vez a Reserva aposta no jeans com cinco modelagens diferentes, o justo, reto e solto, com as mais variadas lavagens.

O modelo Paulo Zulu com fotos de Daniel Mattar na campanha batizada de “Nós”.

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