14.9.16

Um tour por Los Angeles e pelas praias da Califórnia serve de inspiração para o verão da Siberian

author photo
As cores e energia desses lugares resultaram em uma coleção cool, tropical, sofisticada e casual.


Garota eu vou pra Califórnia, viver a vida sobre as ondas” já diria a saudosa música do Lulu Santos e nesse clima de balneário tropical e cool que a Siberian se inspira para a criar sua coleção de verão 2017. A marca, que oferece linha de peças para serem usadas do escritório até chegar à praia, ainda buscou referências em Bell Air e Beverlly Hills com forte pegada de militarismo e para o time ficar completo os jeans surgem em lavagens artesanais.

A cartela de cores é pontuada por tons frutais, como o goiaba, uma espécie de alaranjado, e o melancia, mas o branco, preto, cinza e uma enorme gama de azuis também estão presentes nessa coleção. Sem esquecer as estampas exclusivas que destacam as folhagens e a fauna e flora marinha encontrada nas praias americanas.


Ponto alto: a coleção traz sofisticação aliada a tecidos nobres, leves e confortáveis como o linho, voil e o fil a fil. Além disso, oferece sungas, mix de calçados e uma completa linha de acessórios, como cintos, carteiras e mochilas.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR