4.10.16

CARTA DO EDITOR: Precisamos falar de 2017 - o ano promete ser de grandes atrações

author photo

Caros amigos, já estamos entrando naquela reta final de 2016 - convenhamos, de outubro para dezembro é um pulo - então já podemos falar do ano que vem, mas conhecido como 2017.

Na última semana o Lollapalooza, que acontece nos dias 25 e 26 de março em São Paulo, divulgou seu line up trazendo nomes de peso como The Weeknd, The XX, Flume, Two Door Cinema Club, Tove Lo, Céu e da cena eletrônica Marshmello, as meninas do Nervo, Oliver Heldens, Don Diablo, além dos brasileiros do Chemical Surf e o Vintage Culture.

Quem também vem aos poucos mostrando suas atrações é o Rock in Rio, programado para setembro. Dois nomes já foram confirmados, o Red Hot Chili Peppers e o Maroon 5 são duas bandas que já deixaram os fãs do festival animados.

O ano de 2016 ficou marcado pelo dólar alto e com isso as atrações internacionais pintaram com menos frequência em nosso país. Pelo jeito 2017 teremos uma retomada de grandiosos artistas, tomando como ponto de partida esses dois festivais que acontecem por aqui. Vamos falar muito ainda de 2017, pois some ainda na programação a terceira edição do Tomorrowland Brasil e possível edição do Coachella e do SXSW em território tupiniquim. Devemos ir nos programando desde já que próximo ano promete ser bem movimentado.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR