26.10.16

ESPECIAL RÉVEILLON: FESTA CHEERS É UMA DAS BOAS PEDIDAS PARA A VIRADA DO ANO NO RIO DE JANEIRO

author photo
Erik Vilar, DJ Babi, Fernando Moreno, Andrei Yurievitch e o New Kids on the Bloco são alguns nomes que animarão o réveillon na Mansão Botafogo.


Estava eu esses dias assistindo a televisão e por incrível que pareça já ouvi sobre “a chegada do papai Noel”. Então me liguei que faltam menos de nove semanas para o fim de 2017 e por isso precisamos falar das festas de Réveillon. Desde que eu criei o Noisemaker sempre achei a cena gay muito desorganizada quando falamos de fim do ano. A programação é jogada quase às pressas e ninguém realmente consegue se programar.

Avesso a isso, está o bem sucedido e, claro, falado projeto carioca Cheers, que fez sua primeira edição na passagem de 2013 para 2014. Desde então o Rio de Janeiro ganhou uma festa animada que mescla um line up com nomes da cena pop e música eletrônica.

A festa oferece um buffet regado de variadas comidinhas.

Para a edição desse ano os produtores mantiveram a mesma locação do ano passado, a Mansão Botafogo, localizada no famoso bairro ao lado de Copacabana, onde o fervo da queima de fogos acontece. Entre os serviços, que estão inclusos no valor do ingresso, destaque para o Buffet Premium, com comidinhas que agrada aos mais diversos públicos, além do open bar com as mais variadas bebidas. Entre as surpresas está a apresentação e cortejo pelas ruas à frente do espaço da festa do bloco de carnaval New Kids on the Bloco.

Aos interessados em se jogar nessa festa, os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Ellus, Rio Sul, Barra, Leblon e Ipanema, no Rio de Janeiro, e pelo site www.reveilloncheersrio.com.br

Postado em: 19:42 26/10/2016.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR