28.10.16

GIORGIO MORODER E CR2 COMEMORAM 27 ANOS DO EMBLEMÁTICO CLUB SPACE IBIZA

author photo
O projeto ainda conta com Erik Morillo e Mark Brown que também são responsáveis por reunir sucessos das pistas até os dias atuais.


O lendário club Space, conhecido mundialmente como a verdadeira instituição do house, trance e Techno, infelizmente encerrou suas atividades recentemente após contribuir por 27 anos com noites memoráveis. Aquela pista localizada em Ibiza viu a música eletrônica florescer, crescer e estabeleceu a carreira de muitos DJs, assim como também foi responsável influenciar todas as gerações de clubbers.


Para recordar e celebrar os anos de história o selo CR2 Records convidou o também lendário produtor Giorgio Moroder para supervisionar três álbuns dedicado a Space Ibiza. O projeto trará uma seleção musical com os sucessos que marcaram a casa, inaugurada em 1989 pelo então visionário Pepe Rosello, até os dias atuais. Essa é a primeira compilação assinada por Moroder, considerado um dos percussores da música eletrônica. Entre suas escolhas destaque para material do Daft Punk, Cerrone, Tensnake, Gino Soccio e Alexander Robotnick.


Space Ibiza: 1989-2016” ainda contará com “mix” assinado por Erick Morillo e outro por Mark Brown, que é proprietário e fundador da CR2 . O material tem previsão de ser lançado no próximo dia 4 de novembro e aos interessados já está em pré-venda pelo itunes. Com certeza esse projeto tem tudo para virar a nova bíblia da música eletrônica.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR