7.10.16

O irreverente João Brasil lança campanha para Steve Aoki tocar uma de suas músicas no Ultra Festival

author photo
O já sucesso “Michael Douglas”, faixa de seu mais recente EP, precisa ser incluído na playlist do DJ americano que desembarca no Brasil na próxima semana.


O DJ e produtor João Brasil, que fez bonito na abertura dos Jogos Paralímpicos no Rio de Janeiro, disponibilizou no último dia 30 de setembro no Spotify o EP #nuncamaiseuvoudormir, com quatro faixas inéditas entre elas o já hit “Michael Douglas”. “Estou impressionado com o sucesso da faixa! Costumo dizer que é uma música surrealista aberta a interpretações”, revelou o artista recentemente.


A música possui uma energia incrível - aquele batidão nervoso misturado a musica eletrônica que deixa qualquer pessoa dançando como se não houvesse amanhã - que já explica como viralizou em pouco tempo. E que tal nos ajudarmos à faixa chegar aos ouvidos do Steve Aoki? Sim, o DJ desembarca por aqui no Brasil na próxima semana para uma apresentação exclusiva no Ultra Brasil - que você bem deve saber acontecerá nos dias 14 e 15 de outubro no Sambódromo, no Rio de Janeiro. A ideia é fazer o americano incluir “Michael Douglas” em seu set. João Brasil lançou a campanha em suas redes sociais e eu endosso o pedido, poste a hastag #AokiPlayMichaelDouglasAtUltraBr para essa “zueira virar realidade".


Falando mais um pouco do EP #nuncamaiseuvoudormir, o projeto traz aquele bom humor de sempre do João, que ficou nacionalmente conhecido com a produção “Baranga” e com seus mashups, que lhe renderam destaque no jornal inglês Guardian. Nesse novo trabalho o produtor ainda presta uma homenagem a Gabriela Pugliesi, musa fitness no instragram, com a música “Hey Pugliesi, deixa eu comer maionese”.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR