1.11.16

CARTA DO EDITOR: QUE COMECEM AS CELEBRAÇÕES PARA ENCERRAR 2016

author photo

O que nos espera nesses últimos dois meses de 2016? Não consigo prever o futuro, mas sei que teremos muitas festas diurnas, sunsets e DJs de fama internacional desembarcando em nossas terras. Aos poucos já vamos nós programando para a festa de réveillon, que como todo ano é repleta de expectativa. Já até falei aqui de uma dica no Rio de Janeiro e aos poucos vou somando outras sugestões para nossa agenda. Por sinal, agenda essa que fica lotada de compromissos - o amigo oculto dos amigos, do pessoal do trabalho...

O mês de novembro é também marcado por duas importantes celebrações na música eletrônica. Começando pela comemoração de quatorze anos do Warung, em Itajaí. Serão duas festas, 11 e 13 de novembro, com line up que conta com nomes de Adriatique, Seth Troxler, Leo Janeiro, Ben Klock Dubfire, Renato Ratier e o esperado Back2back de Seth Troxler e The Martinez Brothers.

Quem também sopra as velinhas em novembro é o mega club Green Valley, considerado um dos melhores do mundo, segundo a revista inglesa DJ Mag. Lá se vão nove anos de sucesso. Os mais respeitados nomes da EDM e progressive house já desembarcaram em sua pista, localizada em Camboriú, Santa Catarina. Claro que para essa festa de aniversário o GV, como é carinhosamente conhecido pelo greenlovers, convocou um DJ de peso. Trata-se do produtor neerlandês Fedde Le Grand, que entre seus mais de diversos sucessos está a faixa "Put Your Hands Up For Detroit", um dos grandes sucessos de 2007.


Mais para frente dou mais detalhes... Que comecem as festas!

* Foto: Reprodução/Diego Jarschel e Adriel Douglas.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR