7.11.16

COM APENAS TRÊS ATRAÇÕES CONFIRMADAS, O ROCK IN RIO ANUNCIA NOVA CASA PARA A EDIÇÃO DE 2017

author photo
O espaço, com o dobro de tamanho, promete ter uma infraestrutura ainda maior para acomodar o público durante os seis dias de festival.


Falando mais de 300 dias para sua abertura oficial, o Rock in Rio aproveitou o último final de semana para contar uma grande novidade: o evento que vinha acontecendo no Parque dos Atletas muda-se para o Parque Olímpico na edição de 2017. Espaço também localizado na Barra da Tijuca, por sinal bem próximo a última locação.

Segundo os organizadores essa mudança é estratégica, pois “a nova casa” acomoda um maior número de público e com mais conforto. “Com quase o dobro do tamanho (...) ninguém reclamar de aperto”, anuncia o material de divulgação que o Rock in Rio liberou aos fãs do festival. Vale lembrar que o Parque Olímpico recebeu muitos elogios durante as Olimpíadas, principalmente por ser de fácil acesso graças ao transporte público que ali foi disponibilizado.


Outras reclamações que nos últimos anos assombraram o mega evento também parecem que serão solucionadas, como um número maior de banheiros e mais espaço para transitar entre os palcos e a Rock Street, que ganhará um lago artificial.

O que vem recebendo queixas nas redes sociais é o aumento dos ingressos, segundo já foi divulgado pela organização o valor de inteira será R$ 435 e meia R$ 217,50 reais por dia. Se comparados aos preços do Rock in Rio 2015, os ingressos tiveram crescimento de 35%.

Falando em ingressos, os Rock in Rio Cards, espécie de pré-ingresso para o festival, já estão em pré venda para clientes cadastrados no Club Rock in Rio. A venda de cards ao grande público tem inicio no próximo dia 10 de novembro através do site: www.rockinrio.com/rio/ingressos

Até o momento três atrações estão confirmadas para a edição 2017 do festival: a banda Red Hot Chili Peppers, Aerosmith e Maroon.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR