10.11.16

FEDDE LE GRAND DESEMBARCA NO BRASIL PARA CELEBRAR O ANIVERSÁRIO DO GREEN VALLEY

author photo
Um dos melhores clubs do mundo recebe com exclusividade o DJ e produtor neerlandês na véspera do feriado.


Obviamente sempre associamos o produtor e DJ Fedde Le Grand ao sucesso “Put Your Hands Up 4 Detroit”, mas um cara com mais de 10 anos de carreira vai muito além dessa faixa, lançada originalmente em 2006. Nessa longa jornada tantas outras produções lhe renderam o topo dos maiores charts internacionais e não apenas isso, mas também - e principalmente - a admiração e respeito dos companheiros de pick ups e, é claro, do público.

Falar de Fedde Le Grand é entrar no mérito de mencionar um dos verdadeiros “TOPs DJs” - expressão em desuso hoje em dia para se referir aos grandes talentos da cena - que ajudou essa atual geração a serem os astros tão amados ao redor do mundo. Como tijolos de um grande castelo Le Grande é uma das peças sólidas que fizeram a cena eletrônica explodir nas pistas e rádios - conquistando quem possivelmente torcia o nariz para esse segmento musical.

Construção é o que esse cara sabe fazer ao subir em palco, moldando com eximia experiências produções dos mais variados nomes, com forte presença do house, EDM e o progressive. Sua sonoridade vai contagiando os ouvidos, pés e todo o restante do corpo aos poucos, quando você vê embarcou na sua viagem entre batidas e grooves sedutores. Podemos dizer que isso é o famoso “feeling” e sintonia com a pista - são poucos que possuem esse talento.


Atualmente Le Grand está divulgando seu segundo álbum da carreira, “Something Real”, lançado em fevereiro desse ano pela Darklight Recordings. O projeto saiu quase sete anos depois de sua última compilação com faixas inéditas, “Output” de 2009.


A boa noticia que você poderá viver essa experiência ao vivo e com exclusividade na próxima segunda-feira, 14, quando o Green Valley, considerado um melhores clubs do mundo, segunda a revista inglesa DJ MAG, celebra seus nove anos.

Para a festa ficar completa adicione ainda o suíço Croatia Squad e os brasileiros Gabriel Boni e Stereo Wave. Já na pista Underline_, que reúne os ritmos mais conceituais, rola o americano Claude Vonstroke e o francês Olivier Giacomotto, dito como um dos grandes nomes do Tech House. Vai ser foda! (sem nenhum perdão para a expressão).

SERVIÇO_ANIVERSÁRIO DE NOVE ANOS DO GREEN VALLEY
Data: 14 de novembro
Horário: 23h
Endereço: Av. Mamoré, 1083, bairro Rio Pequeno - Camboriú.
Informações: www.greenvalleybr.com

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR