16.11.16

FOXTON MIRA NA FACILIDADE QUE O VERÃO PEDE EM SUA NOVA MINICOLEÇÃO WI-FI

author photo
As peças são atemporais e extramente casuais, ou seja, a cara da estação que traduz diversão e conforto.


O público masculino a “facilidade” em seu DNA, por isso a indústria precisa criar peças e até mesmo produtos de beleza que não nos faça perder muito tempo durante seus processos. Percebemos - pelos últimos Fashions Weeks - que a moda vem cada vez mais criando essas facilidades, seja para os homens e também para as mulheres. De olho nessa tendência e principalmente em seu público, a Foxton acaba de lançar a linha Wi-fi, que casa essas características - que relatei - ao lado cheio de bossa carioca que a marca carrega nesses 12 anos de história.

O objetivo era criar peças atemporais, casuais e que pudessem caminhar de um escritório menos formal direto para as areias escaldantes do Rio de Janeiro. O legal é que a linha combina com os mais diferentes lugares do Brasil. Outro ponto muito positivo é que a coleção traz uma facilidade para criar looks, pois a gama de cores é foca no básico - principalmente o preto e branco - e que serão facilmente combinadas seja entre si ou mesmo com outras grifes. A ideia é aproveitar o verão ao máximo sem muita preocupação. 

A coleção Wi-Fi já está disponível na loja da Foxton como também em seu e-commerce - que por sinal agora abriga um bazar com peças de temporadas passadas por preços convidativos. www.foxtonbrasil.com.br/bazar



0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR