18.11.16

MIUCCIA PRADA E O DIRETOR DAVID OWEN RUSSELL CRIAM O SONHO SURREAL E SILENCIOSO “PAST FORWARD”

author photo
O curta-metragem, que apresenta peças da famosa marca italiana, nos remete ao trabalho do genial Alfred Hitchcock.


O trabalho desenvolvido por Miuccia Prada sempre esteve ligado à arte, tanto que a diretora criativa da Prada convocou o veterano diretor americano David Owen Russell - que mais recentemente foi responsável pelo filme “Joy”, de 2015, - para desenvolverem um projeto ousado. O casamento desses dois mestres resultou no curta-metragem “Past Forward”, que apresenta uma narrativa com inúmeras colagens marcadas pelo suspense com muito surrealismo - rola até uma cena que remete ao quadro “Os Amantes” de René Magritte

O trabalho me lembrou dos clássicos filmes dirigidos por Alfred Hitchcock, onde belas atrizes - muitas vezes em planos contínuos - apresentavam personagens complexos e extremamente dramáticos. “Past Forward” segue um pouco o DNA de Alfred, com uso de música forte, efeitos de luz em algumas tomadas e até mesmo personagem agindo como se soubesse que o telespectador está observando sua vida.

O curta, que foi disponibilizado ontem, 17, no site da Prada conta com a participação de Allison Williams, Freida Pinto, Kuoth Wiel, John Krasinski, Jack Huston, Sinqua Walls, Paula Patton, Connie Britton e Sacha Baron Cohen.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR