10.1.17

LONDON FASHION WEEK MEN'S: PREPAREM-SE AS MAXI-PEÇAS CHEGARAM PARA FICAR

author photo
Segundo a temporada de inverno 2017 em Londres a moda masculina será over-sized.


Sabe o slim e o skinny que dominava nosso armário? Pode esquecê-los, pois as modelagens amplas, folgadas, cheias de conforto com nada grudando no corpo são os destaques das passarelas da London Fashion Week Men's, que encerrou ontem apresentando as tendências e apostas para a moda masculina inverno 2017.

A ideia agora é: quanto mais tecido sobrando, melhor! O over-sized apareceu em todos os desfiles, seja em calças, camisetas, jaquetas e moletons. Mas não se desespere, ainda, a calça skinny que você (talvez) tanto ama vai continuar existindo nas lojas - porém, não sei até quando


A boa é que as peças com mood esportivo ainda continuará em alta e pelo jeito teremos uma vida longa e prospera para essa tendência, um luxo que pegou e não deve mais sair do mundo masculino.


Falando nela, nessa temporada a alfaiataria, sempre com aquela cara clássica e ajustada, surgiu dessa vez mais moderninha com grandes ganchos, blazeres e calças intermináveis, uma pegada bem exagerada. Coisa de passarela? Talvez. Porém tudo indica que os próximos anos seremos marcados pelas maxi-peças.


Fotos: Reprodução/Agência Fotosite.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR