19.1.17

O OUTONO/INVERNO 2017/18 SEGUNDO A SEMANA DE MODA DE MILÃO

author photo
O que rolou de mais legal, segundo esse humilde blogueiro, na Milano Moda Uomo.


Encerrada a Milano Moda Uomo chegou a hora de fazer um balanço rápido do que rolou no evento, que apresentou as principais tendências para o outono/inverno 2017/18. Olhando todas as apresentações senti que as coleções estão cada vez mais democráticas, trazendo peças que atende ao publico masculino de diversos lugares do mundo - obvio que por culpa da globalização e por essas marcas estarem cada vez mais abrindo lojas nos mais diversos países e disponibilizando compra pela internet. O discurso dos estilistas nessa temporada foi “vestir o homem de acordo com seu humor daquele dia”, ou seja, com a velocidade que vivemos as grifes estão se adaptando e apresentando roupas que combinam com mais variados moods. 

Esse homem que está em constante transformação e que está sempre viajando continua sendo o ponto central das coleções. Com isso as roupas estão cada vez mais utilitárias e confortáveis - da elegância da Prada e Salvatore Ferragamo, passando para o bom humor da Moschino e Dolce & Gabbana.

No quesito tendência, os shapes dos anos 70 e 90 foram os grandes destaques da temporada. Nos 70 vem o perfume romântico, como a Prada e seu olhar para um lugar mais bucólico e interiorano. A Versace e Diesel Gold Black foram buscar na rebeldia dos jovens dessas duas décadas a inspiração para seu desfile. Já os anos 90 surgem com o universo esporte. Via-se muito moletom, jaquetas bombers e calças bem retas.


No meio disso tudo separei o que mais gostei e compartilho aqui com vocês...

LOOKS COM CARA DE PIJAMA


INVERNO, PRECISA DE JAQUETAS!


ALFAIATARIA ESTAMPADA


CAMUFLADOS


BEM COMUM!


VERMELHOU


“PELE”


* Fotos: Reprodução/Agência Fotosite.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

GUIA DE COMO SE VESTIR