9.1.17

O PODER DOS PÓS-MILLENNIALS (OU GERAÇÃO Z) NAS CAMPANHAS DE MODA

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Versace e Dolce & Gabbana se aproximam das novas gerações de consumidores.


Duas importantes marcas italianas vêm rejuvenescendo sua imagem e essa ideia de aproximar suas peças ao público consumidor mais novo fica bem clara em suas campanhas, principalmente quando os protagonistas são a Geração Z, que nasceram entre meados dos anos 1990 e 2010.

A Versace reuniu um grupo de meninos em um clima rural sexy (como bem faz parte do seu DNA) em Kentucky. David Bradshaw é quem assina o estilo da marca e as fotos são de Bruce Weber. A diretora da marca, Donatella Versace, trouxe um olhar desportivo com atitude relax para as peças ornamentadas com as famosas estampas que fazem parte do histórico da gife.





A Dolce & Gabbana também trouxe um olhar fresco e animado para sua Primavera-Verão 2017, que  tem como tema o universo musical. A marca resolveu convidar influenciadores digitais para estrelar o material de divulgação da temporada. O time traz nomes como Gabriel-Kane Day-Lewis, Rafferty Lei, Cameron Dallas, Presley Gerber, Brandon Thomas Lee e Luka Sabbat que são seguidos por milhões de pessoas nas redes sociais.  


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